segunda-feira

Fotos da Diana e outros leões da rodésia


Diana:





















Diversos:


5 comentários:

Anónimo disse...

peço desculpa pelo meu comentario,mas apenas ando a procura de um suposto criador de leoes da rodesia no carregado,pois em novembro ultimo dei a diana de 1ano e meio epor siplesmente perdi o contacto,a qualquer informaçao pode contactar para 916517157 ou joaofortecasa@hotmail.com ,meu nome e joaoferreira:obrigado

Rhodesian disse...

Para o ajudar na sua busca por um leão da rodésia sugiro que contacte o Clupe Português de Canicultura. Quando adquiri a minha cadela, dirigi-me lá e eles disponibilizavam uma lista de criadores e verifiquei que havia uma ninhada no Algarve, acabada de nascer.

Contactei o criador e fui lá buscar a minha Didocas passados 2 meses.

http://www.cesarmartins.com/ninhadas.htm
Neste endereço poderá verificar as ninhadas do criador César Martins - Casa dos Molossos.
Parece que houve uma ninhada em Janeiro e outra em Fevereiro.
Fica na Moita, distrito de Setúbal, na página do criador encontra facilmente a indicação do caminho:
http://www.cesarmartins.com/localizacao.htm

Não será muito perto, mas na época em que fui buscar a minha cadela percorri 250 km, que, passados quase 11 anos, foram mais que compensados.

É uma excelente raça.

Grata pela sua visita ao blog. Felicidades

Atenciosamente.

Marina Pires.

Anónimo disse...

Adoro este Blog,adoro esta raça.Tenho um gatinho de dois anos, e gostava de saber se posso juntar o gatinho e o futuro cachorro na mesma casa, porqUe apesar de ter jardim não quero que durma lá fora, mas sim ao pé de mim.Obrigada a todos.

Anónimo disse...

Boa tarde o Meu nome é Nelson Nanitas
e mandei-lhe um mail ao sr. Cesar a perguntar se me podia dizer qual o preço de um caçhorro mas até agora ainda nao me respondeu . Quando lhe for possivel agradecia mais uma vez obrigado.

Unknown disse...

olá. procuro um cachorro leão da Rodésia. há imenso tempo que estou a tentar encontrar um criador com cachorros disponíveis mas até agora nada!... espero que me possam ajudar. se souberem de alguma ninhada agradeço que me informem. o meu endereço email é: zosky75@hotmail.com ou jplsilva@gmail.com
MUITO OBRIGADO