quinta-feira

Anedota



Um cachorrinho, de raça Rhodesian Ridgeback, estava a passear na selva, vê um Leão a correr na sua direcção. Pensa rápido, vê uns ossos no chão e se põe a mordê-los. Então, quando o leão está a ponto de atacá-lo, o cachorrinho diz:- Ah, que delícia este leão que acabo de comer!

O leão pára bruscamente e sai apavorado, a fugir do cachorro, e no caminho vai pensando: "Que cachorro valente! Por pouco não come a mim também!"


Um macaco, que havia visto a cena, corre atrás do tigre e conta como ele havia sido enganado. O leão, furioso, diz:-Cachorro maldito! Vai me pagar!

O cachorro vê que o leão vem atrás dele de novo e, desta vez, traz o macaco montado em suas costas.- Ah, macaco traidor! O que faço agora? - pensou o cachorro. Em vez de fugir, ele ficou de costas, como se não estivesse a ver nada. Quando o leão estava a ponto de atacá-lo de novo, o cachorro diz:- Macaco preguiçoso! Há mais de meia hora que eu o mandei trazer um outro leão e ele ainda não voltou!

1 comentário:

Anónimo disse...

Brutal!!! Até xorei de tanto rir!! Kontinuem axim...! E já agora kostava k fossem ao meu blog, fala de animais. www.animalilly.blogspot.com! ADOREI!!!!! BJS Lilly.