sábado

Quero um novo amigo


Para quem está decidido a conquistar mais um amigo aqui ficam umas dicas:

As fêmeas são normalmente mais carinhosas que os machos. Se o objectivo é ter um cão de companhia será mais indicado escolher uma fêmea. Os machos têm um carácter mais dominante.

A idade mais indicada para o ir buscar um cachorro será entre os dois e os três meses. Já está completamente desmamado e pronto a seguir o seu novo rumo e encontra-se numa fase óptima para começar a ser educado de acordo com o estilo de vida do dono.

Se não estiver muito interessado num cachorro procure primeiro nas instituições que recolhem animais abandonados. Encontrará certamente um bom amigo que lhe ficará grato para o resto da vida.

Se estiver dedidido(a) a adquirir um cão de raça então escolha um Leão da Rodésia :) Para além das características já referidas neste blog quero dizer que se adora fazer festas a cães então com esta raça ficará deliciado(a). Quem conhece poderá confirmar ou refutar o que vou dizer. Têm uma pelagem extremamente suave na zona da cabeça, pescoço e peito. Parece veludo. A restante pelagem é idêntica à dos outros cães de pêlo curto.

Sem comentários: